quarta-feira, 6 de julho de 2011

SOBERANA E SAGRADA ORDEM PRÍNCIPE DA PAZ

SOBERANA E SAGRADA ORDEM PRÍNCIPE DA PAZ

O Comendador Grão-Colar Marquês Dr. Alexandre da Silva Carvalho, Grão-Mestre Presidente da Soberana e Sagrada Ordem Príncipe da Paz, tem a honra e o privilégio de convidar V. Sª para a cerimônia de outorga da Comenda Príncipe da Paz.

A Outorga Solene realizar-se no dia 31 de Julho de 2011 (Domingo) às 16:00 horas, no I.C.B –Iate Clube Brasileiro na Estrada Leopoldo Fróes, 400 São Francisco - Niterói – RJ.

Nesta ocasião estará acontecendo o encerramento do X Salão de Artes e Poesias de Inverno da AFBA – Associação Fluminense de Belas Artes que é presidida pelo Exmo Sr. Embaixador da Paz, Grão Colar de Ouro, Chanceler e Comendador Edson de Luna Freire.

Personalidades que serão agraciadas com a Comenda Príncipe da Paz:

- Professor Marcos Vinícius Macedo Varella Historiador

- Dr. Geraldo Portal Veiga – Chanceler - Grão Colar

- Dyandreia Valverde Portugal – Artista Plástica - Escritora

- Isabelle Valladares – Artista Plástica – Escritora

- José Eduardo Cavaleiro da Silva – Barão - Conde - Grão Colar

- Dr. Júlio Lopes Queiroz FilhoEmbaixador da Paz - Presidente da ABRAFARM

- Edson de Luna Freire – Presidente da AFBA – Embaixador da Paz.

Marquês Dr. Alexandre Carvalho

Presidente

Marquês de Bathyra pela Casa Real dos Arameus e dos Auranitas, Grão Mestre Chefe da Soberana e Sagrada Ordem Príncipe da Paz, Cavaleiro Grã Cruz de Justiça na Sagrada Ordem da Coroa Teocrática dos Auranitas, filhos de David, Cavaleiro Grã-Oficial de Justiça na Sacratíssima ordem Patriarcal dos Abrahamidas, Cavaleiro Grande Oficial de Justiça na Soberana Real Ordem da Coroa Teocrática de Lagash, Comendador na Soberana Real Ordem dos Arameus do Leão de Judá, Th.D - Doutor em Teologia, D.D – Doutor em Divindade, Doctor in Divinity Academy St. Andrew of Patras of Sciences, Letters and Arts, Ph.D – Doutor em Filosofia, Doutor em Ciência da Religião, Doutor Honoris Causa da Academia de Letras, Ciências e Artes de Santo Estêvão de Jerusalém, Cientista Teológico, Delegado de Direitos Humanos e do Meio Ambiente, Chanceler e Comendador da Associação Fluminense de Belas Artes, Chanceler da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes, Delegado da CONBLA para o Estado do Rio de Janeiro, Juiz de Paz, Capelão, Comendador Grão Colar de Ouro da ABD – Associação Brasileira de Desenhos e Artes Visuais, Juiz Arbitral da Associação de Juizes Arbitrais e de Paz Eclesiásticos do Brasil – Entidade Auxiliar da Justiça.