sábado, 19 de fevereiro de 2011

ARTPOP - Medalha Personalidade 2010

O casal da noite da ARTPOP,
Acad. Benemérito Fabio Valverde Portugal e a
Acad. Dyandreia Valverde Portugal


O Acad. Dr. Júlio Queiroz,
fazendo uso da palavra, ressaltando a importância
da criação deste Prêmio e a importância do
intercâmbio das inúmeras Academias ali reunidas!
Ao lado do Presidente da ARTPOP,
o Acad. Carlos Alberto representando os
Acadêmicos que não puderam comparecer!

Recebendo a Medalha Personalidade 2010
das mãos da querida Amiga e Confreira
Acad. Izabelle Valladares.
Fazendo a outorga ao meu Amigo e Confrade
Acad. Jacques Azicoff
Presidente da AACLIG - Iguaba Grande/RJ

Fazendo a outorga a minha Amiga e Madrinha
Acad. Eliane Mariath Dantas
Presidente da ALAP e da FALARJ - RJ

Fazendo a outorga ao meu Amigo e Confrade
Acad. Carlos Alberto Fouraux
Presidente da ALeART - Cabo Frio/RJ

Minhas Princesas me dando muita
Alegria de me acompanhar!!
Minha Amada esposa Dra Tatiana Queiroz

Muito obrigado pela Honra de ser Homenageado e
poder outorgar aos meus Amigos e Confrades!
PARABÉNS
pela belíssima iniciativa!!