quarta-feira, 16 de julho de 2008

Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua - R.J.

Com muita ALEGRIA,
Recebi o Convite da Solenidade de Comemoração dos 126 Anos
do Município de Santo Antônio de Pádua.
Ocasião esta, que serei Homenageado pelo
o meu AMIGO o Ilmo. Sr. Vereador
Waldir Neto Pacheco
Com o Título de Cidadania Paduana.
Desejo que DEUS,
continue abençoando a este Município e
principalmente à você meu AMIGO,
pelo exemplo de Homem Público e AMIGO.
Muito obrigado pela sua AMIZADE .
E gostaria de parabenizar não só pelos 126 anos deste Município,
mas também pela grandiosidade que será esta Solenidade,
onde realmente estaram presentes
o melhor da Sociedade Paduana.
E também me desculpar pela ausência na Solenidade,
pois estarei reunido para
Comemoração da minha data Natalícia,
Contudo me farei representar.