quarta-feira, 16 de abril de 2008

Medalha Pedro Ernesto

Na noite desta 3ª feira, 15 Abril de 2008,
no Plenário Teotônio Vilella - "Palácio Pedro Ernesto",
ocorreu a entrega da Medalha Pedro Ernesto,
a mais Alta Comenda do Município do Rio de Janeiro ao



Dr. Júlio Lopes Queiroz Filho.




No momento em que sou Condecorado
com a Medalha Pedro Ernesto pelo
Exmo Sr. Vereador Luiz André - DECO.








O misto de Alegria e Emoção dos meus Pais e Minha Filha




E o Orgulho da minha Princesa



fez embargar a minha voz no discurso
de agradecimento



Cap EB André Dias, Sgt PM Rodiney,
o Empresário Antônio Zaluski, Eu
e o Comendador Grão Colar Celso Rafael de Oliveira da OCIM .



Muitas autoridades presentes e
outras por compromissos já assumidos,
não puderam comparecer, entre elas
o CMT do Exército Brasileiro



O Comandante Militar do Leste o
Exmo Sr Gen Exercito Cesário,
O Diretor de Saúde do Exército Brasileiro o
Exmo Sr Gen Div Med José Antônio,
O Comandante da 1ª Região Militar
Exmo Sr Gen Div Armando,
O Diretor do Hospital Naval Marcílio Dias
Exmo Sr Contra-Almirante Dr Montenegro
O Comandanta da Artilharia Divisionária 1
Exmo Sr Gen Bda Campos
O Assessor de Saúde do CML o
Exmo Sr Gen Bda Med Feitosa,
Diretor do Laboratório Químico e Farmacêutico do Exército - LQFEx,
Cel Farm Marcos Antônio
Diretor da Policlínica Militar da Praia Vermelha,
Cel Med QEMA Túlio
Diretor do Instituto de Biologia do Exército,
Ten Cel Med QEMA Villa Nova
Diretor da Policlínica Militar do Rio de Janeiro,
Ten Cel Med
Rogério,
entre outros.



Momento ÚNICO, que agradeço
ao meu DEUS, por tudo !!!
Aos meus PAIS,
pela Educação e orientação no caminho a seguir,
Minha Esposa e Filhas,
pela Paciência e Amor,
A minha Família e Amigos.
E em especial ao
Exmo. Sr. Vereador Luiz André "DECO"
pela gentileza do gesto da Indicação
para tão Honrosa Comenda.
Que DEUS continue a te abençõar sempre !!
MUITO OBRIGADO !!
Grande Abraço
do AMIGO
Dr. Júlio Queiroz