sábado, 15 de dezembro de 2007

Solenidade do Município de Cordeiro !!!!

Numa Belíssima Solenidade realizada
nesta 6ª feira em Cordeiro.
Ocorreu Sessão Solene de Entrega de
Títulos de Cidadania,
no parque Aquático do Clube Social Cordeirense.
Onde Tive a HONRA de me tornar um
Cidadão Cordeirense !!!





Através da Resolução nº020/2007, de Autoria da
Ilma. Vereadora Sandra Maria Jardim Toledo Silva.

Vereadora Sandra e minha Minha Prima Ana Paula



Vereadora Sandra, Minhas Primas Vera e
sua filha Ana Paula !!!

A Honra e prazer de conhecer a Família da minha AMIGA !!!!

Que DEUS possa sempre te abençõar, nesta tão difícil tarefa !

A Família

Queiroz e Faria

Juntas !!!


As várias Gerações !!!

Meu primão Jackson, filho da minha Prima Ana Paula e

com seu caçula Luiz Fernando !!

"o tempo passa !!!!"

Porém continuámos ótimos !!! rsrsrs

Muito Obrigado !!
Em particular à DEUS
por mais essa Vitória e Conquista !!
A Ilma. Vereadora Sandra e Família, que continue sempre
trilhando este
CAMINHO DO BEM,
HONESTIDADE e
DIGNIDADE,
virtudes estas, tão difícies hoje em dia !!!!!!
A Minha Família sempre presente,
onde Eu estiver !!!!
Aos Novos AMIGOS !!!
Deste NOVO CIDADÃO CORDEIRENSE !!!