domingo, 9 de dezembro de 2007

Solenidade de Entrega do Título de Cidadania Macuquense

Título de Cidadania

Numa belíssima Solenidade e com a presença de diversas autoridades,
ocorreu a Comemoração do 12º ano de
Emancipação Política da Cidade de Macuco
Eu com à minha Belíssima PRIMA, IRMÃ e AMIGA,
a você Maninha , uma das maiores responsáveis
por este Grande Momento de ALEGRIA,
Meu muito OBRIGADO !!!
Lógico que não vou esquecer do Meu Primão Diogo Latini !!!!

Junto com o Ilmo Vereador e Primo Edmar de Souza Faria "Preto Faria" !!!!

Junto com o Ilmo Vereador, Amigo e
Presidente a Câmara Municipal de Macuco,
Marcelo de Abreu Mansur
Autor do Projeto de Lei que me tornou um
Cidadão Macuquense.
E do seu Progenitor, que tive a Honra de
Condecorá-lo com à Medalha da OEA


Eu e o meu Ilmo Amigo
Sr. Luiz Jamil de Araújo Mansur
após a outorga da referida Medalha


Junto com o meu Amigo

O Ilmo Vereador de Itocara

Roberto dos Santos Cruz "Robertinho "