domingo, 25 de novembro de 2007

Título de Cidadão Benemérito da Cidade de Niterói



Numa belíssima festa no dia 22 de novembro de 2007,

a Cidade de Niterói,

comemorava seu 434 anos de Fundação.

Aproveitando para Homenagear os melhores da Sociedade.

Onde nesta data, tive a HONRA de ser o ÚNICO à receber o

Título de Cidadão
Benemérito de Niterói.

Só posso agradecer à DEUS por mais esta VITÓRIA,

num ano tão conturbado.

A minha FAMÍLIA sempre presente

em todos os momentos da minha Vida,

meus PAIS, minha Irmã e Família,

meus Familiares e Amigos que me prestigiaram.
E principalmente a este novo AMIGO

Vereador Felipe dos Santos Peixoto – “Felipe Peixoto”,

Autor do Projeto de Lei de Concessão desta Titulação.

Peço à DEUS que abençõe à todos estes AMIGOS !!



Câmara Municipal de Niterói - Rio de Janeiro;

“Título de Cidadão Benemérito”

Autoria do Vereador Felipe dos Santos Peixoto – “Felipe Peixoto”
Decreto Legislativo nº 848, em 15 / 08 / 2007;